Dos dias que estivemos juntos


Tumblr_mazidigctg1qgnenko1_500_large

Me diga alguma coisa, me dê esperança para poder te esperar todas as noites
Nós não sabemos como nos sentimos, está tudo tão confuso
Só estamos orando para que façamos isso certo
Apesar de saber que isso deve acontecer agora.

O verão se foi, agora o inverno está chegando
Eu sentirei falta dos dias que tivemos
Dos dias que tivemos juntos multiplicando o amor
Oh, como eu sentirei falta de todos esses dias deitados no espaço apertado do sofá
Dos beijos cheios de carinho.

Amando, partindo, é tarde demais para relembrar tudo isso
Essa tristeza insiste em se alojar no peito
Espero você voltar, espero que volte pra ficar
Ou será eu que irei ao seu encontro
Volte ou então eu irei
Te amar.




Comentários

Postagens mais visitadas