Eu vou até o fim sem saber

Tumblr_meq7n7qjht1r9h6gko1_400_large

E cada folha da videira estremesse ao som de cada lágrima que grita ao chegar ao chão. O coração jorra sangue pelo nariz ao lembrar da primeira vez juntos. O beijo inesperado abusadamente flutua na lembrança sem ter valor nenhum. O quanto tudo foi em vão? Você sabe a resposta? Eu vou até o fim. E não sei onde é o fim. Você me fez perceber que posso enfrentar qualquer situação quando o amor estiver me consumindo. E isso me faz mais forte. Sem limites a vista. Momentos inesquecíveis. A noite sempre para e vem o amor, aquele mesmo que me encoraja a não desistir de você. Eu vou até o fim sem saber onde ele está pois não há medo, enfrento o que vier. Seu mundo se encaixará ao meu. Adiante. Não por hoje. Silêncios apenas. Então é isso.


Comentários

Postagens mais visitadas