O mundo é maravilhoso mas eu quero chorar

Large

Eu tenho andado tão pra baixo que as pessoas olham para mim e sabem,
Eles sabem que tem algo errado
Como se eu estivesse fora de mim.
Mas todos continuam me olhando por uma janela parados lá fora, 
Felizes demais pra se importar comigo.
Hoje eu quero ser como eles,
Mas eu vou estragar tudo de novo, eu sei!
Dito e feito, tropecei quando estava entrando.
É, eu sei que é um mundo maravilhoso
Um mundo maravilhoso do céu até o mar.
Mas eu não consigo senti-lo nesse momento
Eu pensei que estava indo bem, mas eu apenas quero chorar agora;
Às vezes me sinto tão cheia de amor que chego a transbordar,
É desagradavel ver que desisto tão facilmente
E a tristeza aumenta velozmente.
Só queria ter alguém que nunca me deixasse sozinha
Mas quem sou eu pra sonhar, sonhos são para idiotas, e eles sempre me deixam abatida.



Comentários

  1. Que lindo texto... e ao mesmo tempo tão melancólico e preocupante! E me indentifiquei com algumas frases, intensamente. Fazia tempo que não passava por aqui... Como vc está? Fui no outro blog, mas vi que vc não atualiza há um tempo. Volte logo ;) Apareça lá na casinha da gente mais vezes

    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas