Inalcançável



Apenas quando o objetivo
É inalcançável
Eu começo a sentir
Como se estivesse me perdendo 
(me desprendendo)
E esse profundo segredo
Que ainda não apareceu
Está enterrado profundamente 
com todo o resto.

Eu não posso coagi-lo a isso
A desconfiança leva todos os seus feitiços para a cama
Ao invés disso, 
escolho não ser amada.

Se apenas as músicas que foram cantadas
Guiassem os duvidosos
Através da condição inacabada (áspera)
Onde o muito não é bom o bastante.

Oh, se você se encontrar
Entre os sozinhos
Eu estarei te esperando
Com os braços abertos.


Comentários

  1. Esa meta que parece inalcanzable es la que tenemos que luchar para que se haga realizable, y con tus hermosas Palabras se conseguirá facilmente.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas