É hora de recomeçar

Tumblr_mkk28mjpdt1ropj0uo1_400_large

Estou procurando cultivar a calma em você
Não tenha pressa
E eu poderei até te mostrar como amar
Se quiseres pode chorar
Eu não me importo, ajuda sim a aliviar.

Em sua hora mais sombria de ansiedade
Quero que pense no melhor sorriso que já te dei
E eu poderia até te levar através do fogo.

Mas você ainda não escolheu o novo rumo
Você precisa escolher antes que eu te diga adeus.

Eu poderia fazer qualquer coisa com você 
Mas você ainda não escolheu o novo rumo
Um bom rumo para sua vida
Para seu espírito.

Você tem andando para trás
E o hoje te trás uma nova chance de recomeço
Não desperdiçe mais uma vez
Esqueça tudo aquilo que era pesado
Que te levava para a escuridão
Eu quero ser sua amiga
Sua confidente
Seu amor.

Escolha derrubar os muros que te cercam
Erga-se novamente.
Você não estará sozinho.
De mãos dadas eu te mostraria como sorrir
Como dormir aliviado sem todas essas drogas
Juntos afastaríamos esse medo que surge repentinamente
Pensamentos ruins seriam banidos.

A solidão não te pertencerá mais
Se fizer a escolha certa.
É hora de recomeço 
É preciso nascer de novo
E cuidado
Pode ser agora ou nunca mais.


Comentários

Postagens mais visitadas