pegue a pipoca e assista"

ASSISTA ESSE COMOVENTE FILME.▼
A história deste emocionante filme é bem forte e a atriz Gabourey Sidibe é muito boa, ela consegue transmitir sentimentos totalmente diferentes em cada cena, envolvendo a quem estiver assistindo.
Não tem como não chorar...minhas lágrimas inundaram meu sofá.
"16 anos: negra, obesa, grávida, sofre agressões da mãe e foi abusada sexualmente diversas vezes pelo próprio pai. Parece até que está sendo anunciada uma matéria jornalística, mas trata-se da trama dePreciosa - Uma História de Esperança - um prato cheio para os filmes dramáticos. Os temas não são novidades, diversas vezes já foram tratados na grande tela. Uns filmes são memoráveis outros, porém, são descartáveis. Nem mesmo por isso esses temas não deixam de ser atraentes para o público. O público que considera o cinema uma forma de alienação." 
Quando você sabe do que se trata Preciosa pode até ter certo preconceito em vê-lo. E o sentimento de culpa por julgá-lo antes mesmo de assisti-lo é imediato.
>>É uma belíssima estória de temas que são jogados na cara da sociedade constantemente e que, justamente por isso, acaba caindo no esquecimento. O medo é por ser um filme que carrega um peso bem negativo pudesse prender as pessoas. O seu atrativo é por não ser nada melancólico, embora haja às cenas comoventes, óbvio, é percebível que o diretor faz de tudo para que não tomem seu filme como apelativo. Preciosa não deve jamais ser dito como um filme comercial. É um assunto que atrai muita gente que gosta de tragédia ou de chorar vendo filme.


(Para os interessados temos disponível na locadora Diversão Lazer e Cia, no centro da cidade, próximo ao terminal.agradeço a preferência.)

Comentários

Postagens mais visitadas