Mais um dia de saudade!

E as palavras que ecoam pelo longo corredor vazio
pela neblina que vi cair naquela madrugada
são essas:



É tão estranho

Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...

Quando eu lhe dizia:

"Eu me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
Você sorriu e disse:
"Eu gosto de você também."

Só que você foi embora
Cedo demais...

Eu continuo aqui

Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos, vai em paz!

Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho

Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais...

E cedo demais

Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos

Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...
(Renato russo)


SAUDADE ETERNA TEREI DE VOCÊ MEU AMOR, MEU PEQUENO MENINO DOS OLHOS DE CRISTAIS! 
UM ANO SE PASSOU SEM SUA PRESENÇA AQUI, E ME LEMBRO TODOS OS DIAS DO SEU SORRISO, 
DO SEU JEITO BRINCALHÃO, DOS PASSEIOS JUNTOS. SUA FALTA CHEGA A DOER NO MESMO MOMENTO 
QUE ME DEIXA FELIZ EM SABER QUE ESTÁ EM UM LUGAR CELESTIAL AGORA. =D
JAMAIS ESQUECEREI SUA IMAGEM TAYRAN.


Comentários

  1. Oi Thali...
    Estou passeando pelo teu blog e chegando aqui me bateu uma tristeza muito grande, pois em 94 engravidei de um menino e como amo o Legião ouvia muitas músicas. O meu bebê era grande demais, assim no final da gravidez ele só relaxava com essa música que é bem calma. Deitava no tapete e ficava ouvindo. Ele nasceu e assim como na música foi embora jovem, morreu com oito dias.Nunca mais consegui ouvir esta música, hoje relendo a letra exorcizei algumas lembranças que ainda me dói demais.Toda perda é muito dolorida. Mesmo doendo foi bom...
    Beijos Néia

    ResponderExcluir
  2. toda perda é realmente dolorida querida..mas tudo acontece no tempo de Deus, tudo debaixo do céu tem um propósito de DEUS. lembrar de pessoas queridas que foram embora cedo, nos da vontade de chorar, saudade aperta, mais também devemos lembrar que vivemos ótimos momentos juntos e que Deus promove sempre as coisas certas pra nós! sempre há aprendizado! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas