"Nossas vidas em sorrisos"


Três consoantes e três vogais 
É o nome de Daniel 
E cada letra me enlouquece 
Como mistura-se ao A, ao E 
Como ele mistura-se ao L. 
Seu olhar de veludo 
Transparece sinceridade. 
Gosto das notas ao gosto de mel. 
Neste nome de Daniel. 
E como me encanta o seu encanto.
Se camufla entre meu despertador,
Entre as plumas do sono
E para que o dia seja bonito 
Perfumo-me à Daniel.
Os dias sem ele tornam-se aborrecimento 
E as minhas noites irritantes, sem beleza
Não há apreensão, não há prelúdio 
Não há promessa eterna 
Somente o mundo a nossa volta 
Somente as nossas vidas, 
um arco-íris e vários sorrisos.
Parece um sábio 
E as suas palavras são de veludo 
E sua voz grave ao meus ouvidos
Quando canta me enfeitiça, me hipnotiza.
E do seu olhar sem rodeio 
Quando conta 
Quando inventa 
Eu posso ouvi-lo 
Noite e dia 
Assim...

p.s.(Dll)♥


Comentários

Postagens mais visitadas