Economizando energias


Neste momento eu  me recomendo a economizar minhas forças. Chega de me desgastar com os problemas que aparecem, todos esses imprevistos, não mais lutarei contra os obstáculos que ora se impõem. Apenas aquietarei a minha alma e assim, deixar o problema passar por si só, já que as complicações que surgiram ou que ainda surgirão não irão me impedir de ter aquilo que almejo. Verei isso agora como pequenos atrasos e empecilhos. Aguardarei o momento certo. Disciplina, firmeza moral e persistência serão as qualidades a serem alcançadas neste momento de turbulência. Cultive-as também, assim podemos perceber juntos que podemos encontrar grande felicidade na espera.

Conselho: Pra que se desgastar? Sente-se e aguarde o momento propício.



Comentários

Postagens mais visitadas