colecionadora de lágrimas

Engolindo as lembranças da dor e 
da tristeza aqui estou,
mas acima de tudo do Amor.
Momentos que machucam na lembrança...
colecionei lágrimas natalinas.
Lágrimas infinitas que hoje ainda caem.
Mas o Amor  não deixará de existir.
Ótimos momentos juntos vivemos
muita alegria,
diversão,
sorrisos largos.
ANJO DE OLHOS DE CRISTAL que ao me olhar com ternura me encantava.
Sua ausência dói...
mas quando lembro de seu sorriso
penso na vontade que  tinha de viver, seus planos
e sua alegria de ser PAI.
Colecionando lágrimas estou,
dos momentos tristes e alegres que já passei.
Ajudei...espero ter ajudado..
espero ter ensinado o caminho da perfeição a ele..
espero ter sido a pessoa  a ter mostrado a ele o verdadeiro amor que 
conduz a eternidade.
Assim como diz um grande amigo: "Saudade é apenas uma lembrança boa de tudo que passou, sinto-me bem ao lembrar de tudo isso e de sentir saudades, pois sei que um dia tive você comigo."


E isso me faz feliz..tive seu carinho e seu amor um dia..
dei meu carinho e meu amor pra você um dia.
Isso realmente importa. O AMOR é ETERNO.

Comentários

Postagens mais visitadas