como um "balloon"


found tonight
I found a love unseen
he's only in my thoughts
wanted to reach it
but he plays with me and go away
like a balloon.
I feel lost ..
but do not feel fear
I know he will be here on time ..
I need you here ..
I need to breathe the same air that you breathe ..
chase me ..
live with me every moment
back in time ...

I hope here in this little world ..!

Tradução:
nesta noite encontrei
encontrei um amor invisível
ele esta somente em meus pensamentos
queria alcança lo
mas ele brinca comigo e vai para longe
como um balão.
me sinto perdida..
mas não sinto medo
eu sei que ele estará aqui no momento certo..
eu preciso de você aqui..
eu preciso respirar o mesmo ar que tu respira..
corra atrás de mim..
viva comigo todos os momentos
voltaremos no tempo...

te espero aqui neste mundinho..!

Comentários

Postagens mais visitadas