Os muros da vida

       
     Certos muros são criados no decorrer de nossas vidas, e algumas pessoas procuram meios não tão agradáveis pra isso...na busca de refúgio.
       As mentiras são um dos lugares mais fáceis para onde os sobreviventes correm quando não tem força pra enfrentar os desafios ou de não enfrentar as emoções que podem surgir.Elas dão um sentimento de segurança, um lugar onde você só precisa contar consigo mesmo. 

Mas é  um lugar ESCURO.

       Mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. 
    Os muros são justificativas para suas mentiras. Você sabe, como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoa sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com sua mentiras.

Mas é um sentimento ESCURO.
.
       Você sempre terá uma justificativa para suas mentiras descaradas, mas você não consegue ver.
     Peça perdão as pessoas que lhe cercam, não lançe novas mentiras na pilha crescente das velhas. Esse é o risco da fé.
       A fé não cresce na casa da certeza.Por meio de suas escolhas, você passará a ser um contador de VERDADES e esse será um milagre muito maior do que ressuscitar mortos.

Comentários

Postagens mais visitadas