Eu e ela

Eu não saberia te dizer porque ela se sentia daquele jeito. 
E ela se sentia assim todos os dias. 
Eu não podia ajudá-la. 
Ela tinha que começar a ter força de vontade própria para mudar.
Eu não queria que ela cometesse os mesmos erros. 
Não queria que os pensamentos de baixa estima lhe aprisionassem novamente.
Ela está procurando seu lugar, esse que venha ser seguro.
Ela precisa descobrir no que é boa de verdade.
Ontem ela olhou para fora e viu que o mundo é cheio de insanidades e imenso em diversidades.
Descobrir o motivo pela qual foi rejeitada, porque está se deixando ficar para trás é o que busca.
Agora eu saberia te dizer que ela está tentando ser forte, mudar e correr para não mais ficar lá atrás. 
Ela está tentando libertar seus sentimentos e tentando descobrir seus talentos.
Ela quer encontrar seus sonhos reais.
Ela não perdeu a fé;
Ela não perdeu as esperanças;
Ela não perdeu a alegria;
Ela está por ai.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas