Alma pede perdão


"Decepção não mata, ensina a viver."
O que não nos mata, nos deixa mais forte, azar de alguns e para outros sorte. Será a verdade? Você já passou por situações em que toda sua raiva era destinada a você mesmo? Confesso que chorei muito, magoada com o meu ser, triste com minhas atitudes mais do que você. Quantos momentos começam com sorrisos e terminam com lágrimas. Muito aprendizado ainda se concretizará. Agi errado. Agi sim e não estou bem com o rumo da situação. Somos responsáveis por nossas palavras, pois uma palavra dita jamais será esquecida. Ferida sara, mas a cicatriz fica. Cada ato praticado de forma errada terá seu significado em suas conseqüências. Corrigir o erro não apagará o que aconteceu, já está na história. Tenha anseio por mais aprendizado. Perdoe-se primeiro e ame-se, as pessoas enxergarão o bem em você. O respeito mútuo uns com os outros é o que precisamos aprender. Perdoe-me por não ter te respeitado. Desrespeitei até mesmo meus princípios e isso é o que mais me magoa. Estou me reconstruindo, segura Naquele que irá me libertar, me limpar das práticas ruins e me perdoar. Você é um ser humano pecador assim como eu, poderá ou não limpar todas as mágoas que causei a ti. Pela pessoa humilde que sou não ficarei com receio ou orgulho nenhum em falar com você novamente, mesmo que vire o rosto logo em seguida. Estou aprendendo a ser forte, a ser guerreira, a não cometer os mesmos erros novamente. Minha alma pede perdão.




Comentários

  1. É importante quando reconhecemos um erro, mas não adianta apenas reconhecê-lo temos que mudar definitivamente a atitude. A cicatriz até pode ficar, mas o remédio para amenizar é a certeza de que jamais acontecerá novamente o mesmo erro. É um tema bastante difícil de abordar esse de erros e acertos, pois cada um tem seu juízo de valor. Confesso que determinados erros não sei perdoar. Boa semana. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. É um tema difícil mesmo! O coração sofre!

    ResponderExcluir
  3. "ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão alvos como a lã."
    Deus Pai, em Isaías 1.18

    "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." Jesus, em João 14.27

    Descanse o seu coração. Ele não rejeita o coração quebrantado - e lança no mais profundo abismo nossas culpas, nossos pecados. Tenha paz.
    Perdoe-se. Porque Ele já perdoou você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A palavra de Deus sempre nos conforta, isso é maravilhoso. A misericórdia Dele sempre está com seus filhos. Obrigada querida pelas palavras. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas