Meus ventos, tuas águas


Tumblr_lq6o4ab7t11qjml6wo1_500_large_large

Ela: Eu tenho simpatia por ventos 
Por coisas que se movem. 
Sentimentos que se movem de você pra mim 
do meu eu para o teu...

Ele: Eu tenho simpatia por água, que tudo transforma
Do chão faz brotar a vida e da vida ao amor.
Simpatizo com a lágrima que é água também
Pois a vida é feita de alegrias e os vinhos também...

Ela: Continuo a ter simpatia por ventos que movem tuas águas... Simpatia por mares.

Ele: Gosto da névoa... Vento e água misturados e movimentos cíclicos, úmidos e profundos.

Ela: Não sei como completar... tão profundo como o ato de te amar.

Conta a lenda que roupas espalharam-se ao chão;
 dois corpos espalharam-se sobre um emaranhado 
de assopros e suspiros... 
gemidos e fluidos... 
água e vento...
à beira mar.

Comentários

Postagens mais visitadas