O Homem que Amo!

Tumblr_l75xlqe2va1qagxy1o1_500_large
Não gosto de homens sem sorrisos. Odeio. Não gosto de homens que depois do primeiro cineminha já agem como se não conseguissem viver sem mim. E mandam logo aquelas três palavrinhas: EU AMO VOCÊ! Nem adianta, eu não acredito! Não mesmo! Só me faz querer fugir na direcção oposta o mais depressa possível. Não gosto de homens que se achamos donos da verdade,que não aceitam opiniões ou ajuda. Homens que parecem desesperados por eu não responder à seus sms passado 5 minutos. E que continuam a enviar e enviar e enviar. Homens que não falam com os amigos(as), conhecidos(as) só   porque está comigo. Isso não é um bom sinal. Homens que me fazem a mesma pergunta insistentemente, a qual eu já respondi. Como se a insistência fosse mudar a minha resposta. Não muda! Não gosto de homens que concordem comigo em tudo, só para me agradar. Homens sem opinião. Homens que sempre compara tudo com relacionamentos anteriores, pode até pensar, mais eu não tenho direito de ouvir! A não ser que esse seja o assunto discutido. Homens que se invocam com grande facilidades, realmente não dá! Fui treinada quanto a isso, portanto, se liga e entra na minha onda! Homens que possuem deduções do tipo "não me ligas nenhuma, deves ter muitos fãs". "Ligo e não atende, só pode estar com outro." Não gosto de homens possessivos. Aliás, não suporto. Sou e serei sempre livre, na velocidade e em cima de duas rodas. O homem que eu ame terá sempre minha sinceridade e o meu respeito incondicional, mas nunca a minha posse. Não tenho paciência para homens inseguros melosos demais em horas inapropriadas e controladores. Homens que não acreditam em DEUS e que não temam a ELE, sem dúvida está fora de cogitação na minha vida. Se é difícil conviver comigo? É. É extremamente complicado.
Mas é como um automóvel... Quando se quer um carro que proporcione emoções fortes na estrada tem de se estar preparado para a manutenção.

p.s.¹ Você pode acreditar ou não nas palavras acima, não costumo obrigar ninguém a nada! Cada um é responsável por seus atos!
p.s.² Texto baseado no post de Marla. http://crimesperfeitos.blogspot.com



Comentários

  1. I fοunԁ yοuг neat web site on linkedin & we are happy yоu've got coupons

    Stop by my blog post green smoke discount code

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas