Tem coisas que....


As vezes pensamos e fazemos coisas que jamais diremos
antes de uma ação
de outro ser que necessite ouvir.
Mas se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que quero ir com você...pra longe 
Ou ficar com você aqui perto mesmo.
Ficar com você todas as noites
Poder sentir o cheiro da tua pele e 
poder te fazer carícias.
Diria sempre que amo o jeito que sorri
o jeito que você se preocupa com os trabalhos.
Diria que sempre sonhei em ter alguém assim
exatamente um sonho real que Deus me fez viver.
Diria que seus defeitos não me importariam
contando que você me amasse de verdade.

Se eu pudesse dizer o que eu queria ver
Eu queria ver você vindo de surpresa até mim
ver e sentir seus lábios nos meus
e teu abraço que tira meus pés do chão.
Eu queria ver você cair...
Em um joelho e dizer:
"Case-se comigo hoje?"
Mas acho que estou deixando minha vida passar
Com essas coisas que jamais direi.

Isso não me faz bem nenhum
Viver somente de minhas lembranças
Não consigo me soltar
e as vezes acho que nem quero soltá-las.
Será pura perda de tempo?
Pois somente eu sou responsável pelo que passa
em minha mente.
Muitos vivem assim...
Sem assumir quem são
sem poder ir a lugar algum.
Sem aproveitar as oportunidades a sua frente
pelo simples fato de ainda ter esperança.

Então porque não posso apenas te contar que gosto de você?
Porque você não pode dar valor aos sentimentos aqui presentes?



Comentários

Postagens mais visitadas