"Preciso da Tua mão"

Confesso que é muito difícil se manter no caminho certo
Nem sempre é tão fácil acertar.
Minhas fraquezas me enlaçam
e querem me fazer tropeçar.
E assim como não há impedimento dos espinhos estarem próximos as rosas
assim estou sendo sufocada pelos espinhos que nascem 
nas minhas emoções e ações.
Eu nem sei o que te falar
Pois me achego a Ti sem ter nada o que ofertar
Só não quero mais me esconder nessas lágrimas de aflição.
Faz me limpa e santa
vem me ajudar, me salvar, eu só quero recomeçar.
Vem tua vida em mim soprar.
Vem restaurar-me.
Vem levantar-me.
Vem livrar-me.
Quero viver só o Teu amor meu Senhor
Preciso da Tua mão.

Comentários

  1. É uma canção? Se não é, acredito possa vir a ser.
    Que Senhor me dê sua mão e me sustente. Amém!

    ResponderExcluir
  2. passagens de duas músicas, com alguns complementos meus;Musicas da Aline Barros e da Mariana Valadão.
    Sentimentos meus totalmente expressos. É uma oração minha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas