Via Láctea

Tumblr_kvqg5k27qo1qzo7yso1_500_large


Diga-me, o vento te fez flutuar?
Você finalmente teve a chance de dançar junto à luz do dia
e voltar para a Via Láctea?
E diga-me, Vênus te surpreendeu?
Será que isso tudo era o que você queria encontrar?
Ou será que só acabou sentindo falta de seus amores
enquanto você estava buscando por si mesmo lá fora?



Mas diga-me, você velejou através do sol?

Você chegou até a Via Láctea, para ver as luzes todas apagadas
E que o céu está superestimado?
Diga-me, você se apaixonou por uma estrela cadente,
uma sem uma cicatriz permanente,
e você sentiu minha falta enquanto você estava buscando por si mesmo?


Você consegue imaginar, nenhum amor, orgulho, frango frito,

seu melhor amigo sempre te defendendo
(mesmo quando eu sei que você está errado)?
Você pode imaginar nada de primeira dança
Romance seco congelado
conversa de 5 horas no telefone,
o melhor leite de soja que você já tomou e... eu?


É acho que você finalmente teve a chance de dançar junto à luz do dia e
se apaixonar por uma estrela cadente. ;)

p.s. Para meu leitoso

Comentários

Postagens mais visitadas