Esperando no sofá

Tumblr_m4yl8xpjtu1rwtmq5o1_500_large

Pouco antes do nosso amor se perder
Você disse o quão inconstante eu era
E eu me perguntava na escuridão de querer você
Onde isso iria me levar
Até onde arriscaria sua presença.
Se você me quiser estarei esperando no sofá.
Você está em meu sangue como vinho
E beberia um barril inteiro de você para tê-lo ao meu lado
Não quero ter medo e nem desistir
Não tenha medo!
Você parece tão doce e tão amargo.
Eu sou poetiza amadora
Vivo em um pote de palavras
Que tentam mostrar o significado de cada sentimento vivo
E você flui em mim como forte inspiração
Por vezes, nestas linhas.
Encontrei alguém que me disse o quão difícil seria
Mas assim eu continuei
Mesmo sabendo o risco de sangrar pelos olhos
Mesmo sabendo que poderia terminar tudo apenas com uma amizade
Quantos males e quantas façanhas...
Vou até ele, fico com ele, o tempo que puder, o tempo que quiser.
Se você me quiser estarei esperando no sofá.
Estarei preparada.
Cheia de sorrisos e abraços... cheia de forças.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas