Sem força nenhuma

Tumblr_m53m8pzlth1qcrvg1o1_500_large

Olho para meus pés e eles não caminham
Até sonham com uma direção para seguir
Mas tudo parece tão impossível.
A vontade de esmorecer vem forte
Não estou conseguindo superá-la
E sei que me deixar abater assim por ela
Será meu fim.
Exatamente aqui.
Sozinha.
Olhando para o longo caminho que poderia seguir
Minhas forças acabam aqui.
Todos os dias ao acordar
Elas amanhecem tristes e decadentes.
Viver uma vida sem vontade
É o pior sentimento que uma pessoa pode ter pela manhã
Onde estão as forças para levantar dessa maldita cama?
Que incentivos posso buscar para que esse sentimento vá para longe
Não aguento mais tanta pressão
Meus sentimentos querem se isolar desse mundo
Desse corpo sem atitude
Dessa mulher fracassada
Dessa menina sem importância alguma 
Se sumisse de vez falta alguma faria
Estúpida e ignorante falta de coragem
Onde posso encontrar um poço de forças para mergulhar?
E sair cheia de vida 
Sem lágrimas para acompanhar.
Preciso encontrar as forças para esta menina
Porque se não ela vai...
E não voltará mais.
Nunca mais.

Comentários

Postagens mais visitadas