alvo mais que a neve



As vezes nos humanos achamos que somos independentes, que podemos seguir sem precisar de ajuda, sem precisar parar para pensar em nossas atitudes. Pare e reflita naquilo que esta errado em tua vida. Não deixe pra amanhã...pois o tempo esta passando. Ele passa ligeiro e quando se der conta estará em um tremendal de lama.
Deixa teu amor, tua fé te guiar ao altar do Senhor.
Renova tua vida agora, hoje!
Deixa Deus agir..não impeça a benção de chegar até você!
Grandes coisas DEUS tem preparado para aqueles que o amam e o temem. Adore em espírito e em verdade.
Teu aconchego hoje me fez perceber o grande carinho por mim. Es abençoado, es amado. Pegue sua cruz e siga JESUS não me deixe caminhar sozinha. Preciso de você comigo para adorar ELE juntos. Use seu dom novamente, sua voz e sua música chegará até o altar celestial.
Sua oração foi feita sem precisar ouvir sua voz...pois senti as batidas do teu coração que diziam..EU TE ADORO E TE AMO SENHOR.
Limpe se e fique mais alvo que a neve e venha me encontrar do outro lado onde estarei me limpando também e esperando por você.



Comentários

Postagens mais visitadas