"Depoimento Sincero"

"Quem não lembra dakelas meninas da 7 serie? que escrevia uma no diario da outra com canetinhas coloridas,,Ia pra casa uma da outra pra brincar e converçar,,Simplismente ser amigas..

E o tempo passou essas meninas creçeram e tiverão de deixar as bonecas e as canetinha de lado-Mais de uma coisa eu não abri MÃo da sua amizade por que sempre foi verdadeira sem meias verdades ou mentiras Sempre foi sincera,Amiga,prestativa
Sempre com aquele sorriso lindo no rosto sempre que precisava..

E disso thaline eu nao vo me esquecer nunka..
Infelismente estamos separadas fisicamente mais isso e um mera coencidencia pois vc sempre esta nas mais lindas memorias de amor amizade e felicidade que tive e de um lugar muito especial que guardo poucos mais porem importantes no meu S2 e Vc amiga ,morra la a tanto tempo que nen me lembroo fAz tempo oh!

E so almenta mais meu carinho e minha admiração por vc por ser assim 
Simplismente minha amiga
Saudades enormes
TE amo * Ontem ,hojje Amanham ,depois E Pra SEMPRE." (Karem Jamile▼)


P.S." obrigada amiga pelas palavras sinceras e verdadeiras você faz parte da minha vida amo muito você! beijos"

Comentários

Postagens mais visitadas