!fluxo de consciência!

    

Estou correndo para a linha de chegada 
de uma história que mal começou.
Quando você esta ali 
eu não estou.
Quando eu vou lá.
você nunca está.
Quando  te vejo  
a distância nos separa.
Confusão de pensamentos,
e momentos.
Happy, fique bem happy.
Easy, fique bem easy.
Up, fique sempre up.
É fique comigo!
É hora de mudar,
de esperar:
      "tudo tem seu tempo certo para acontecer"
de sorrir: 
      "sorrisos largos, sem graça, de ansiedade, de nervosismo"
de ouvir:
      "ouça a música logo ali moço...ela pode ser até pra você!"
Sinta o que realmente vem do coração
e não sinta receio de viver o amor .
"Não espere o ponteiro dos minutos."
antes que a história termine
que os segundos passem
que os minutos voem
antes que o conto se apague
eu não irei abandonar meu jardim perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas