o que é o Amor?

Já parei para pensar diversas vezes sobre o que é o amor. 
Pra que ele serve?
 o que nos traz?
 mas isso é um ato que não deve ser pensado,
pois apenas Deus sabe explicar o que é o Amor Verdadeiro.
Quando penso no Amor automaticamente 
estou pensando em você.
Sua maneira de agir, 
de sorrir 
e de chegar a mim e dizer "eu te amo".
É assim que consigo sentir uma presença divina, 
pois você, somente você, entende tudo que eu sinto.
Agradeço a Deus todos os dias por nossas vidas terem se cruzado,
mesmo com caminhos diferentes estamos unidos pelo amor 
e isso jamais sairá de nossos corações.
Acredito que o que é verdadeiro é eterno 
e o que é eterno é sublime,
por isso te amar é o meu bem mais precioso.
Assim,
 estou conseguindo deixar meu orgulho de lado 
e te escrever tudo isso, 
por você estou mudando 
e me tornando uma pessoa de coração mais puro.
E esse é mais um motivo 
pra te esperar 
e te amar cada vez mais 
pois vivo por você, 
choro por você, 
meu coração, 
meu destino 
e meu amor, 
e minha vida é você.
Te amo...

                                                                        (By:Luis Fernando Herculano)

Comentários

Postagens mais visitadas