"Aromas"

Tumblr_leqh1qgmwz1qd5p2co1_500_large

Apetece-me fazer. Tudo. E nada. Esperar. E buscar. Detesto impasses. Amo-te. Eu quero estar bem contigo. Tu explodes de prazer. Nos somos dois paralelepípedos. Eu quero você por perto. Permaneça pra sempre. Você pode ter certeza. Te farei feliz. Você e Eu juntos somos aromas. Fragrâncias do amor real. Apetece-me articular tanto. Depois não dizer nada quando teus carinhos me levam as nuvens. Apenas pequenina e paralisada. Você perdido em mil pensamentos olhava-me. Tão simples... como só as coisas inesquecíveis o são. E como tal, irresistível. Gosto... quando me chamas de "minha flor". Quando estás feliz. Quando sorrir esse sorriso sacana. De rir contigo. De estar contido. De ser contigo. Gosto-te. Adoro-te. Amo-te. Leveza de espírito e sorriso. Sinceridade do encontro de olhares. Beijos. Afago. Tanto. Tudo. E ainda ligados um no outro.

Comentários

Postagens mais visitadas