Fique onde está

Retro-5_large

Finalmente chegou minha hora
Agora é minha chance de virar as costas e fugir 
Como sempre faço
Achei até que poderia ser mais que carinho
Antes de nos conhecermos
Estava realmente feliz com minha ideia em você
Pode até ser que eu tenha estragado tudo.
Fique onde está
Não quero mais um alguém partindo meu coração
E não precisa se desculpar
Algumas cenas do passado voltam à tona
Não sou mulher pra ser ignorada ou esnobada
Chega de tantas repetições.
Fique onde está
Eu nunca deveria ter vindo até você
Sentimentos tão naturais de antes
Hoje já não existem mais
Então basta!
Dispenso homem sem coragem
Eu nunca tive você pra mim
E você nunca me viu aqui
Fica decidido assim...


Comentários

  1. thali..." Quèdate donde estàs "

    Que caracter tienes...conque seguridad se lo dices....mejor asì y no que te quedes llorando màs luego.
    ¡¡¡ lindo poema !!!

    un beso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas