Grande fuga

Tumblr_lylemdbylg1qipu41o1_500_large


(Leia ao som desta música)


Preciso planejar minha grande fuga
Para além dos seus sentimentos
Para além de todos os meus.
A cada passo dado me sinto mais sozinha
Ao invés de liberta.
Eu não queria que aquela imagem continuasse na minha mente
Eu nunca pensei que você pudesse pular.
Olho a cidade neste momento
Vejo tudo que você viu naquele dia
O sol se põe me afirmando mais uma vez
Que você se foi eternamente.
Oh, quão grande é esta dor.
Preciso planejar minha grande fuga.
O que você fez comigo
Só não foi pior do que fez consigo mesmo
Tua lembrança vai me pertencer pra sempre
Mas enquanto não planejar minha grande fuga
O espaço me sufocará
Com o ar mais sangrento
Sangue que se perdeu entre veias invisíveis
Dormência de cada sentido
Corpo perdido/frio
Que agora me transmite intensos calafrios
Adeus
Preciso planejar minha grande fuga.


Comentários

Postagens mais visitadas