Liberdades

Tumblr_ltjes3j1kw1qku8n1o1_1280_large

Estou viva...
Tenho direito de sentir saudade das coisas que vivi assim como todo mundo
Como também busco coisas boas para meu futuro
Eu também tenho minhas indignações, mas sou pura em todos os meus pensamentos
Eles podem até analisar meus erros do passado
Mas eu não sou o que eles pensam
Não me julguem pela aparência frágil que demonstro
Ninguém vai me encontrar em gaiolas
Eu sou livre para muitas coisas
Principalmente, por não ser dependente da opinião alheia
Procuro sempre aproveitar cada momento
E não ter receio pelas escolhas que terei que tomar
Hoje, eu tiro meus sapatos e ando com os pés no chão
Procuro ver a realidade neste mundo que não tem coração.



p.s. Tem muita gente ai se incomodando com a vida alheia. Parem, isso é ridículo.
Liberdade - muitas pessoas nos sufocam com exclamações absurdas. 
Liberdade - as pessoas querem tomar conta de nossos sentimentos.
Dê confiança e elas pegam sua alma também.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas