Juntos até o amanhecer

Tumblr_lvv7kclhp41qk8jzuo1_500_large

Você e eu juntos 
Nada seria melhor agora
Poderia deitar em seu peito 
E fechar meus olhos 
Sem preocupações
Sentir sua respiração 
Sentir seu cheiro em mim.

Há algo aqui 
Que insiste em pensar em você assim
Desprotegido... 
Precisando do meu abraço
Do meu amor.

Poderia novamente 
Ver o dia acordar em teus braços
Ouvir os pássaros e
Sentir a profundidade do teu sono
E ao mesmo tempo a sua leveza
Que desperta
Ao sentir o toque dos meus lábios-
Doces como mel. 
Acordam e transportam sentimentos
Nuvens de emoções sonolentas
Amáveis.

Só não queria sentir a insegurança de
Não sentir sua companhia no próximo anoitecer.
Confesso- minha pele sentiu falta da tua
Contei até isso pra lua
Ainda nua.

Comentários

Postagens mais visitadas