Sem explicações

407203_3206000431161_1300659651_3326113_660076387_n_large

Sem explicações possíveis.
Momentos e forças incríveis.
Talvez seus olhares
A sua voz
Cada frase dita
Contribua para esse amor existir.
A forma que puxa meu cabelo
A forma como me acaricia
A presença do teu corpo no meu me tranquiliza.
Teu corpo moreno sobre o meu
Te sentir e te ver até o amanhecer.
O amor que carrego é nobre e humilde
É teu
Cheio de mal entendidos e muitas confusões
Me sustento todos os dias para não correr atrás de ti
Esse é um nível difícil
Querer e não poder
Te ter.
Custa muito de volta me aceitar?
Deixe meus beijos te tocar
Todos os dias te amar
Desse nosso jeito louco e selvagem
Deixe-me ir ao teu encontro e dizer que te amo...
Sem mais.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas