Tempestade em mim

529767_409086569115990_292974040727244_1458923_978759346_n_large

Olhei para o lado e descobri uma tempestade 
Se aproximando
Bem próxima já
Estou apaixonada por uma tempestade em mim
Que vem de ti
Exclusivamente por causa de ti
E vou entrar de cabeça nela
Já que o corpo já se entegrou por completo
Agora é só medir o poder das escolhas
Ser do tamanho do medo
Ou ser do tamanho da coragem
Mas basta te olhar 
Para o desejo intenso 
De querer
De ter
Você ao meu lado transborda
Querer compartilhar 
Momentos bons e outros nem tanto
Querer ter 
Sua companhia
Seu carinho
Poder doar o melhor de mim 
E te fazer se sentir bem
E até te arrancar sorrisos
É, estou na tempestade da paixão
Isso porque andei analisando a frequência 
De pensamentos
A frequência com que o desejo de te ter mais próximo 
Aumenta
Independente se haverá naufrágios ou não
Ventos fortes 
Corações partidos
Eu estou feliz
Agora
Hoje
Com
Você.

Comentários

Postagens mais visitadas