...enquanto estou forte.Preciso te amar hoje...


Eu posso não viver muito tempo, por isso preciso te amar todos os dias.

Posso até me trancar no banheiro com meu canivete e tornar a dor melhor do que parece.
A qualquer momento posso ser internada em uma clínica, por falta de atenção das lembranças.
Sonhos que se encontram inertes no meu mundo atribulado.
Então preciso te amar hoje, enquanto estou acordada.

Amanhã posso não ver mais a luz do dia.
Amanhã a luz celestial poderá me iluminar em um jardim cheio de girassóis.
Posso me refugiar em um canto da avenida enquanto minhas mãos sangram.
Por isso preciso te amar, enquanto estou forte.

Não quero esperar que os para-médicos venham ao meu encontro.
Quero ir ao seu encontro muito antes.
Hoje os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito.
Mas seu amor me conduzirá as chamas da essência do sossego. 

Eu posso não viver muito tempo, por isso preciso endereçar minha alegria, 
Não nos meus livros ou discos e sim no caminho dos teus beijos.



Comentários

  1. O que eu posso dizer? Fantástico. Amei. :) Parabéns!
    http://muffinsechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida e já estou seguindo seu blog...muito bom! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas