Próximo Plano


O próximo plano de vôo está a caminho. Tudo esta mudando, nada pára no lugar. Eu acordei cedo para viver a vida. Sorriso fácil transparece em meu rosto. Através da luz do Sol meu ser transborda de felicidade. Através do universo, ondas de alegria flutuam na minha mente aberta. Possuindo-me e me acariciando. "Nothing's gonna change my world". As imagens quebradas que dançavam na minha frente estão tomando seus rumos. Agora meus pensamentos serpenteiam como um vento incansável através do universo que está a meu favor. Sons de risada me estimulam e me convidam a um amor infinito e sem limites que brilha em minha volta com milhões de sóis. Meu plano de vôo será muito mais alto do que imaginei. Dêem-me licença agora, preciso viver, não preciso ficar esperando que descubram a verdade ou que tomaram decisões erradas. Desejo Boa Sorte a todos. Desejo que encontrem o brilho nos olhos do amor e das palavras sinceras que serão proferidas. Que a alegria contagie as pessoas que ainda não conheceram, pois elas serão o futuro. Tudo está mudando.

Comentários

Postagens mais visitadas