Pra você


Um beijo pra você com muito carinho. Muita alegria e felicidade.
Um beijo pra você que ama e acredita em Deus.
Um beijo pra você que dar valor as coisas simples da vida.
Um beijo pra você que repensa sobre suas atitudes erradas e muda.
Um beijo pra você que fez alguém sorrir hoje.
Um beijo pra você que ajudou um amigo, ou até mesmo um desconhecido.
Um beijo pra você vida e para tudo que te faz feliz.
Um beijo pra você que decidiu abandonar uma paixão que não fazia bem pra sua vida.
Um beijo pra você que ama sua família.
Um beijo pra você que faz críticas e elogios na hora e local certo.
Um beijo pra você que ofendeu alguém. Peça perdão.
Um beijo pra você que está solteiro.
Um beijo pra você que chorou hoje para tentar aliviar a dor.
Um beijo pra você que está em dificuldades. Dias melhores se aproximam.
Um beijo pra você que queimou o arroz hoje. Faça outro.
Um beijo pra você que tirou um tempinho pra visitar o meu blog.
Um beijo pra você que se incomodou com minha vida e saiu inventando fofocas.
Um beijo para você que fica até altas horas na internet.
Um beijo pra você que já está de férias.
Um beijo pra você que gosta de brigadeiro e pudim.
Um beijo pra você que está ficando mais velho. Não fique triste!
Um beijo pra você futuro que chegará cheio de vitórias e boas conquistas.
Um beijo pra você que lê a Bíblia e ora antes de dormir.
Um beijo pra mim que você me mandou. Lembrei agora.
Um beijo pra você meu bem, meu amor.
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e outro pra você.
Tenham um bom dia! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas