Pai*Parabéns

Quando nasci 
meu PAI era um ser que 
sempre estava ao meu lado 
para me abraçar 
e me fazer sorrir. 
Quando me ia fazendo maior, 
era uma figura que 
me ensinava a diferença entre 
o mau e o bem. 
Durante minha adolescência 
era a autoridade que 
me punha limites a meus desejos. 
Agora que sou adulta, 
é o melhor conselheiro 
e amigo que tenho.
Vivo uma vida contigo de eterno amor e gratidão, 
pois tudo faz pra me agradar, 
pra me ver feliz.
Cada instante contigo bem vivido 
faz que cada Ontem 
seja um sonho de felicidade 
e cada Manhã 
uma aventura.
Não há presente que possa superar 
minha dívida eterna contigo, 
ainda que vivesse mil anos.
E mesmo se
 um dia meus pensamentos
não fizerem o que mais gosta,
meu coração 
vai continuar fazendo o que mais ama,
AMAR VOCÊ 
CADA DIA MAIS E MAIS.


FELIZ ANIVERSÁRIO PAI.◕‿◕

Comentários

Postagens mais visitadas