Feliz Aniversário"


Tayran                     me                   Tayro
Hoje...
Como expressar o que sinto hoje...
Não sei se existem palavras
para
tal 
sentimento.
Um amor 
infindo
uma tristeza 
inigualável
uma alegria 
insuportável.

Preciso de Força!

Uma mistura
de sentimentos
que se confundem 
na imensidão
de minhas
insanidades.
Meu mundo parou...
viveu...
morreu...
que confusão!
Não consigo decifrar o que sinto
choro incontrolável...
sorriso indeciso...
Quem um dia disse que saudade
não dói
precisa de cura
porque esta ficando maluco(a).
Sei que não sou uma pessoa perfeita
Mas sempre quis ajudar...
A vontade que dá é de sumir no mundo
de nunca ter existido
de não ser ninguém 
de não ser legal com ninguém.
Em forma de círculos
rodeiam tais sentimentos.
Senti-los


me diz que estou viva;
Pronta para amar
quem ainda continua suas batalhas de vida
e para guardar no coração
aqueles que estão 
em um lugar 
Celestial.
Feliz aniversário meus amores...Tayro e 
(Tayran..lembranças eternas meu amor)

Comentários

Postagens mais visitadas