Dose Única"♫

♫Confiram este vídeo..ótima música, ótima banda...homenagem ao meu querido amigo e primo Kiko-guitarrista da banda♫


DOSE ÚNICA teve início em 1996 a partir do encontro de quatro amigos que tinham a única pretensão de se divertir e desde os anos 90 participavam de festivais escolares de música.

A formação da banda:
- Leonel Ávila – voz e violão/ guitarra base
- Arthur Uchiyama – baixo e vocais
- Leandro Ávila – bateria e vocais
- Kiko Carvalho – guitarra solo/ violão


O início da tragetória da DOSE ÚNICA foi marcadode nossa trajetória foi marcada por participações em festivais de música, shows em cidades no interior de São Paulo, em bares e casas noturnas da capital, bem como em festas de empresas e de associações.


O primeiro registro da banda, o CD DOSE ÚNICA Vol. 1, finalizado no início de 2006, apresenta as diversas facetas e influências de cada integrante, sempre convergendo para um pop-rock visceral que mescla as influências do rock anos 80 com a atualidade do gênero.

Este trabalho é composto somente de músicas inéditas e de autoria dos integrantes da banda e foi gravado, produzido, mixado, masterizado e arte-finalizado pelos membros da DOSE ÚNICA em estúdio montado pela própria banda.

Atualmente nosso trabalho vem sendo reconhecido e apresentado em rádios como a KISS FM (102,1) da cidade de São Paulo e a 975 FM (97,5) da cidade de São José dos Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas