"lendo uma história

Eu li uma velha história
Que o amor a distância não sobrevive
será mesmo verdade???
Eu sei que não é assim tão fácil
Então eu viro a página e leio a história de novo
de novo 
e de novo.

Certamente nunca saberemos.
É preciso para isso fazer o momento,
ser inteligente pra viver o momento.
Pois somos humanos amáveis, 
divertidos
mas confusos.

Estamos tentando,
mas para onde tudo isso está nos conduzindo?
Pois eu estou aqui e você ai.

Resumindo eu sou uma Respiração 
na corrente de um pensamento,
espero que de seu pensamento,
 pois ele é o meu 
PORTAL
pra chegar até seu sorriso
a tua voz.
Mas abro os olhos e percebo 
que tudo pode afundar 
e posso não 
te ver,
te ter,
próximo a mim
mesmo tendo a impressão que já nos conhecemos há muito tempo
e isso me parece bem sinistro...

Então é melhor ler a história de novo
de novo 
e de novo
e nadar e não desistir
de te conhecer
pois nossos corações são fortes
e nossas cabeças talvez frágeis
e sempre competindo estaremos
com esses abençoados obstáculos.

Mas uma coisa insisto em dizer e pensar:
que todas as pessoas
tem um propósito real e vivo
para fazer parte da vida de alguém.

Portanto, estarei esperando o momento certo
para ler-mos esta história juntos 
e ser-mos felizes
nem que seja por alguns minutos,
horas,
ou até anos.
[For: A.C.N.]

Comentários

Postagens mais visitadas