Intenso"

Conheço o que preciso conhecer
e esporadicamente te vejo
mas 
Se eu tivesse uma hora pra te fazer sorrir
Se eu tivesse uma hora a mais antes de você partir
Se eu tivesse uma hora de amor no mundo
Eu te daria!
Eu quero teu amor pra mim
Quero de tal modo que...
"Intensamente..."
essa é a palavra.
Te encontrei no momento em que você partia
Em que decisões te rondavam claramente
"ficar ou ir?"
Porque não no momento em que quisesse morrer de amor?
que quisesse compartilhar momentos
e não se sentir mais sozinho...?
Porque não no momento que quisesse ficar comigo?
As vezes você chega tão perto
e transparece o medo de 
Tentar amar
talvez pelo simples fato de poder
se machucar 
ou pra não deixar alguém com sentimentos quando partir
ou então por amar realmente.
Mas espero que realmente
volte
pois sua vida está aqui
e deixe seu cheiro em mim
como fez hoje
que até mesmo antes de dormir
ainda estava em mim,
no meu coração.
Confie e me deixe confiar
e me faça sentir novamente
o que é este sentimento
chamado de 
Amor.


Comentários

Postagens mais visitadas