Coisas que você nunca saberá



Nada saberá sobre mim. Ler meus textos e poesias não te fará descobrir ao certo quem sou. Por mais inteligente que seja não conseguirá esta proeza. Ninguém nesta sala conhece o que sou e o que penso. Eu tenho pensamentos estranhos, tenho idéias e planos que jamais virão para este mundo real. Eu sei de coisas que nunca irei dizer. Fiz coisas que minha mente lúcida e louca de hoje não realizará novamente. Mas já estou pronta para novas aventuras e experiências. Agora é colocar em prática os planos elaborados enquanto estava em minha fase de hibernação. Avante, é hora de viver!


Comentários

  1. como ja te falei, o momento é o agora... não tem momento melhor do que o agora pra colocar os planos em ação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas