Tag, 10 fotografias

Indicada por Daniele Pontes revelarei a vocês 10 coisas que gosto.As regras desse meme são:

1. Divulgue o nome de quem repassou a tag: Daniele Pontes
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono

1. CHOCOLATE. É fonte de energia, causa bem estar e alegria. Feito com carinho sempre fica delicioso. Comer na panela então...




2.FOTOGRAFIA. Fotografar coisas mais simples da vida, que muitas pessoas nem notam. Fotografar pessoas e animais. Fotografar é deixar marcada as lembranças.
Tumblr_lqlizwroff1qb7rlso1_500_large



3.POESIA. Escrever e libertar-se através das palavras sem sentido e sem nexo que saem naturalmente para viver.
6001396007_51470ebfb2_z_large



4.VIAGENS. Viajar pelo mundo, conhecer pessoas e culturas diferentes. Aproveitar cada momento com um largo sorriso.



5.PERFUME. O aroma é algo encantador. Gosto de pessoas cheirosas. Homens cheirosos demais perto de mim é meu ponto fraco.
Tumblr_lpkkxcpck91qcnhkbo1_500_large_large


6.PESSOAS INTELIGENTES. Gosto de pessoas inteligentes, que buscam a cada dia aprender coisas novas, que se aproveitem. Que gostam de ler um bom livro e que saibam conversar e se divertir com isso.


7.Esportes Radicais. Rafting, Tiroleza, Rapel, Escalada, Bung jump, Pára quedas, Corrida, Mergulho, Canoagem,etc. Se estiver sem companhia para praticar esportes radicais estou a disposição.
p.s. Malhação também entra aqui!
270018_227629177269716_100000679057898_744767_4961673_n_large


8.Pessoas que tocam e cantam. Música Nacional, Música Internacional,etc. Só não me venha com brega e funk, obrigada! Homem que sabe tocar e cantar bem, me seduzem rapidamente. (ponto fraco) Acho lindo.


9. Filmes. Terror, suspense, comédia, romance, drama, animação, ficção, ação. Trás a pipoca quando vier.
Tumblr_lq8jatmhlc1qkci7yo1_500_large


10.SAPATO DE SALTO. Uma mulher nunca pode descer do seu salto. O sapato é essencial para a elegância feminina. Para ser poderosa sempre.
627b5ba4002b16fa4e26d8be_large

Acho que assim você conheceram um pouco dos meus gostos.
Meus indicados são: Ana Deyse, Mima, Andréa Aline Marla Lia Karine Néia Fabi Priscilla

Comentários

  1. Acho que temos alguns gostos em comum, ne! rs
    Ameeei as coisas que você postou :D

    - WordS are LosT: minha eterna inspiração <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas