Dança no espelho

4d4d5b4c94db4_large

Não tem música tocando, mas ela dança sedutoramente, levantando-se da cama logo pela manhã. Não imagina que está me enfeitiçando cada vez mais. Sai do chuveiro enrolada em uma toalha com cheirinho de mel. Começa a passar seus cremes no ritmo de uma música arrebatadora que faz meu coração bater mais rápido. Eu nunca perco seus shows na frente do espelho, é minha parte preferida do dia e isso me torna um eterno apaixonado por seus encantos de mulher fatal. Ela dança na frente do espelho e não tem pressa em parar com todo aquele ritmo conduzido pelo mais puro amor, pela vontade de sentir-se viva, de sentir-se uma mulher amada. Observo-a discretamente, acho que sou o único homem que tem paciência para esperar uma mulher se arrumar. Mas por ela, não perco nenhum detalhe desse show. Posso até faltar aquele jantar importante apenas para admirar a troca de roupa e curtir a impressionante viagem que faço quando a vejo nua, dançando na frente do espelho. Querida, hoje só preciso desta dança.

p.s. Baseado na música Dance in the mirror- Bruno Mars




Comentários

  1. Parece um sonho... e a vida dos dois se completa nesse intenso ritual de amor, paixão e cumplicidade mútua, que faz com que o fogo jamais de apague...

    ResponderExcluir
  2. uiii, vídeo só no último capítulo!!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas