Coisas Minhas

Ontem estava assim!
Bem aconchegante.
Ao lado de uma pessoa que jamais terei.
Uma boba "paixão" renasceu
a idiota menina voltou a ser
quando tudo isso iria terminar...(pensava com medo)
Mas tenho mesmo de convencer-me
de uma vez por todas 
que algumas coisas não tem solução.
São o que são.
E depois decidir o que achar disso...
As vezes acho que tudo na minha cabeça
começa a perder os sentidos!
Sou bipolar, hoje odeio-te
ontem te amei perdidamente.

Momentos inesquecíveis.
Dúvidas paralisantes.
Ter o coração cheio...mas sempre perigosamente à beira do abismo.
Ter-te e não ter.
Porque o Amor é isso (sei lá se é amor mesmo..affs)
Isso tudo.E dói.(sou sincera)
é também sangue, vida  e magia(nem que seja de uma noite apenas.)
Estou aqui. Quero-te. Encontra-me.
A inocência de quem acredita possuir alguém
ocorre logo no fim
quando abraços são a tradução de simples agradecimentos
onde os beijos já são mais calmos
e o corpo fora de muitas ansiedades.


Comentários

Postagens mais visitadas