dois dias!

Não sei ao certo o que sinto.
Há séculos esperava por ti.
Na verdade 
eu sempre soube
que esperava alguém especial
Não sabia que era você!
Tão...
(fiquei sem palavras e emocionada)

Nos primeiros olhares tu me sentiu
e com grande retribuição 
esperei 
na expectativa de saber pra onde
caminhavas.
E tive grande surpresa em descobrir
que ias para o mesmo lugar que eu.

Não há descrição que chegue
próximo dos meus 
sentimentos
ao penetrar no teu olhar.

E em questão de tempo
a determinada hora chegou.
Precisamente abandonou tudo!
(meu desespero)

Partir para voltar?
Tua imagem ainda esta aqui
espero que seja acompanhada
por tua presença 
que já é por mim desejada!                                                                                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas