Exclusividade"

Não sei como me expressar
e nem sei como realmente lhe dizer
coisas que sinto nesse momento por você!
 Sei que lhe conheci de uma forma na qual
 poderia lhe falar que foi
"arrebatadora".

Quero lhe falar de um amor que senti logo ao lhe olhar,
 percebi que és especial como brilho do seu olhar!
Me encantei de forma surpreendente 
com um sorriso que me fez ir além 
de toda e qualquer certeza 
me mergulhando em um oceano de um mar 
que de forma repetida e proposital 
lhe leva a mais uma vez 
ouvir que estou aki a me declarar, 
que estou te amando onde nunca comparaçoes haverá.

Quero lhe senti, 
quero lhe amar, 
quero lhe abraçar
quero senti você sempre que eu acordar.

Peguei-me imaginando o doce gosto de seu beijar, 
a pureza fina com leve toque de chocolate 
que deve ser mais um ano da minha vida ao seu lado terminar 
ou simplesmente como agora, apenas começar!

De hoje em diante serás como uma estrela, 
mais potente que o sol, 
mas leve que o ar,
 mas na sua doçura e simplicidade me fazer ser feliz
 ao te amar!
                                                               (White Tiger)

Comentários

Postagens mais visitadas