Oração! ;)





Pai, te louvamos por sermos teus, te louvamos porque o Senhor nos deu esse presente maravilhoso
*que é fazer parte do teu povo.
*Pai querido, ultimamente temos vividos momentos unicos, momentos onde apenas  a alegria nos preenche e sabemos que algo assim nao acontece por acaso.
*algo dessa natureza é obra Tua, fruto da Tua vontade
*porque assim o Senhor quis que acontecesse.
Pai, apenas te agradeço e te peço profundamente
que minha historia nesse momento
*nao seja mais um relacionamento frustante,,,
*em minha vida, em nossas vidas,
*mas que seja um relacionamento duradouro, onde possamos formar familia e te honrar
*pois sei que essa nao é apenasuma vontade minha.
*Depois de tantos erros, tantas falhas
*ainda somos contemplados com tua misericórdia
*que se renovam a cada dia
*e dura para sempre.
*Pai cuida
*de nossos passos daqui pra frente
*toda e qualquer decisão, seja conforme a Tua vontade
*Pois sabemos que assim que irá acontecer.
*ouvi-nos neste momento e tenha misericórdia de nossas vidas
*pois Tu conheces o meu coração,os nossos corações.
*Sabe do que necessitamos
*e se essa for tua vontade
*só tenho a te agradecer, por seu tão bondoso e compassivo para conosco.
*Fica comigo e com nossas famílias,
*nos dê sabedoria
*para as situações que virão pela frente
*obrigado por tudo, pelo dia de hoje e nos dê uma boa noite..
*em nome do teu Filho amado Jesus.
Amém! 
♥(Th and Ay)♥

Comentários

Postagens mais visitadas