Música do dia♫


Tradução:


Muito Mais


Eu Te amarei Senhor, pra sempre
Não pelas coisas que fizestes por mim
Eu Te louvarei em todos os meus dias
Não pela mudança que fizestes em mim
Mas eu te louvarei por ser o Santo Senhor
E eu levanto minhas mãos
Mas Tu és digno de muito mais
Porque Tu és o maravilhoso Deus das Nações
Leão de Judá, a Rocha Eterna
O Alfa, o Ômega, Digno de todo louvor
Mais do que as mãos, eu me rendo
Eu viverei uma vida de louvor
Eu viverei uma vida de louvor
Te servirei Senhor, pra sempre
Porque Tu és minha força quando estou fraco
E nunca terei medo
Porque Tu és minha rocha e me protege
Mas eu te louvarei por ser o Santo Senhor
E eu levanto minhas mãos
Mas Tu és digno de muito mais
Porque Tu és o maravilhoso Deus das Nações
Leão de Judá, a Rocha Eterna
O Alfa, o Ômega, Digno de todo louvor
Mais do que as mãos, eu me rendo
Tu és digno de todo louvor

Comentários

Postagens mais visitadas