Carinho é tão bom!!!

E eu quero que você saiba, primeiramente, não sei se você vai saber, desse mal de vícios da internet, você já se libertou, talvez até por outros piores, mas esse não vem ao caso. 
Mas que seja, venho através disso te dizer que, a minha casa ainda é no mesmo lugar, você sabe como chegar, e não se preocupe se eu não estiver, ligue pra mim, você sabe como é. Os meus ouvidos (sorrisos) sempre estarão abertos, pra quando você ver, que não consegue mais falar (parar de chorar), porque eu sinto o cheiro de seus problemas, mesmo sem te ver chorar (te tocar).
Você pode ter errado o tanto que for, você pode ter caido e se arrebentado no chão. você pode está em carne viva, e eu vou está aqui, com meu celular ligado, com seus vários números gravados, esperando uma ligação, com um Metiolate, do que não arde, para por em suas feridas, apesar de eu gostar de te ver gemer de dor, eu pegaria todas suas lágrimas, angustias e dores para mim, e nem me importaria se você me chamasse de chorão, ao menos ia te mostrar que eu não só choro por aquele motivo, que só você conhece.
Meu coração aperta a ponto fazer escorrer lágrimas, quando eu olho para o lado e não te vejo com o violão, tirando minha paciência. Machuca passar na rua e te ver com outros amigos que eu não sei nem o nome, nem de onde veio, e muito menos o que você está fazendo com eles. Eu queria poder te falar de todos os meus novos amigos, e mostrar a ele que tudo que eu falo pra eles sobre você, é verdade. 
Você ainda não foi embora, mas aqui, perto de mim, você está mais longe do que estando em outro estado. Mas mesmo assim, eu tenho orgulho do que você foi pra mim, eu tenho orgulho e o maior prazer do mundo de contar a todo mundo que você é minha melhor amiga (mesmo isso talvez não sendo verdade da sua parte), e que um dia vamos nos encontrar la na frente, fazendo ambos, muito sucesso. A esperança é a ultima que morre, e egoísmo não a parte, eu ainda sonho em te ouvir dizer de novo: -Quem é seu melhor amigo? . - Jonas. E quem é sua melhor amiga? - Pode ser Jonas também? eu não tenho outro. 
Beijos daquele que ainda te considera aquela irmã que ele teve. 

De acordo com o Wikipédia "Carinho" é um gesto afetivo entre duas criaturas, 
que pode envolver contato físico, ou palavras, ou um simples olhar.

É tão bom aquele beijo que parece mordida,
Mordida que parece carinho. 
É o aconchego das mãos e dos sorrisos e dos abraços. 
É dormir abraçado.
É um cafuné.
É uma massagem. 
É o cochichar de palavras ao pé do ouvido.
É uma palavra certa, dita na hora certa, 
É aquele momento que não poderia ser mais perfeito. 
Quem dá carinho, também quer carinho, 
Quem oferece todo seu amor, também quer amor sincero. 
Sentir-se amado e importante para o outro 
É um sentimento único.
Reciprocidade de atos. 
Alegria contagiante. 
Saber o carinho preferido e a reação que ele causa. 
Sorrir e até chorar através deles.
É uma alta performance para descrever 
Que este ser humano é especial pra você. 
Emoções essas que podem até te fazer parecer ridículo, abobalhado, 
Mas e daí? 
Seja ridículo, não seja frustrado. 
Aproveite os momentos, doe seu carinho, não perca tempo!


Comentários

  1. Essa imagem me passa tanta felicidade, que chega até causar um pouquinho de inveja em mim! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas