Sinto-me Inaudita




Sinto-me Inaudita. Sinto-me esvaindo para dentro de uma lâmpada mágica que divide o corpo e espírito. É incrível. Sublime. Puro. É como se estivesse tomando um elixir de transformação. Aquele de cor e sabor estranho mais que depois torna-se tão agradável. Gentilmente tudo me atraiu e sem palavras contemplo este momento, que arranca sorriso impressionante. Estou pronta para receber todos os afetos possíveis. Chega de vírgulas, aspas, reticências, apenas aprendi a colocar os pontos finais. Chega de mendigar carinho e atenção, me doarei para quem sinceramente me corresponde. Satisfeita e agradecida. E novamente "Inaudita".






p.s. Há alguns dias venho sonhando com essas palavras e algumas imagens que traduzem mais ou menos isso e hoje reorganizei todas e resolvi contar um pouco do que meu coração está me mostrando. Meus sonhos caminham comigo! =D
p.s. Inaudita significa algo raro, incomum, extraordinário, incrível, maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas